domingo, 18 de julho de 2010

Pára. Tá tudo errado.
Quando eu pedir pra me deixares em paz, não vai embora, eu só quero que renoves para mim tua vontade de ficar. E quando eu fechar a cara e ficar calada, não me deixa sozinha, não me dá espaço, me abraça, diz que me ama e que vai ficar tudo bem.Quando eu disser que não tenho ciúmes, não quero te prender e que todos somos livres pra fazermos o que quisermos, não fica chateado, é que o orgulho não me deixa ser sincera, mas a minha vontade é de te prender dentro de uma caixinha para seres meu sempre.Quando eu acordar no meio da noite, sozinha, estranha, só me deixa te olhar dormindo, só pra eu ter a sensação de estar respirando um ar purificado por ti e para pensar sozinha o quanto eu tenho sorte de te ter na minha cama.Não fala muita coisa, não sou boa com palavras e fico embaraçada por não poder retribuir o carinho dito. Mas gosto de mãos dadas, cheiros no pescoço e aceito olhares sinceros. Se eu disser não, mais de três vezes é porque não quero realmente, no final eu vou sorrir, mas não pergunta de novo, só estou retribuindo o respeito.Para mim existe diferença entre o dizer, o fazer e o querer, então nunca espere  que eu faça o que eu disse, só porque eu comentei querer, porque pouquíssimas vezes as três coisas vão condizer. E eu falo muito "quando" e "se", porque prometer coisas é algo difícil para mim, já que todo dia acordo diferente. Eu escrevo muito, mas não escrevo bem. Eu falo muito, mas não falo bem. Eu sou muito, mas não sou muito bem. Se nego tanto é porque acho que oferecer prazer é promessa que deve ser cumprida e dar prazer é responsabilidade de quem se gosta. Eu gosto de agradar. Eu tenho um apego imenso em agradar as pessoas e qualquer besteira é importante para mim, se caso tratar-se de gosto. Não ignore nada, mesmo quando disser que não é importante, porque, por menor que seja, sou eu. Eu sou chata mesmo, eu irrito mesmo, eu provoco mesmo, quero conhecer todos os teus limites e te ver com raiva. Eu quero poder gostar do teu pior. Hoje, eu tô chateada, deverias estar aqui, fazendo tudo que acabei de dizer e me fazendo amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário