sábado, 17 de julho de 2010

1

-Cansou como?
Que pergunta besta.
-Cansou como? Responde.
Cansando.
-Quer saber?! Eu também cansei, Caio. Cansei dessa vida de não sair dessa mesmísse, dessa besteira de viver de adolescente. O que é que a gente tem afinal de contas? Eu com 23 anos, quase pra me formar e tu tocando num bar, bebendo com os amigos uma semana sim, um dia não, eu quero outra coisa pra mim.
Graças a Deus.
-Não vai falar nada? Sério mesmo? Depois de três anos vai ficar calado e nem, sequer, me dizer porque diabos resolveste me largar só agora?
E precisa?
-Olha pra mim pelo menos.
Tô olhando, satisfeita?!
-É isso mesmo, né?! Não tem mais volta, sabes disso, não sabes?
Sei.
-Cara, eu sei que eu não sou a melhor mulher do mundo. Eu sei que te chateei muitas vezes, tive minhas crises de ciúme, mas é que eu sempre gostei muito de ti e sempre quis que fosses o melhor que podes ser, eu sempre acreditei muito em ti. Achava que precisavas só de alguém pra acreditar em ti, no teu potencial pra seres uma pessoa melhor.- como sempre ela ia chorar.
-Porra, desisto. És a pessoa mais egoísta, narcisista e mal-amada que eu já conheci, Caio. Mal-amada não, MUITO bem amada por sinal, eu sempre dei o meu melhor, eu sempre fui o meu melhor pra ti e nunca recebi nada em troca, nunca pedi nada em troca e olha o que eu recebo. Um pé na bunda e uma cara cínica. Quero mais que tudo se exploda pra ti e que tudo dê errado. De coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário