sábado, 3 de julho de 2010

Only you (8)

boom, é meio tarde pra falar as coisas que vou falar e por ser tarde se torna desnecessário também e talvez, pra ti, inútil, mas eu preciso sempre falar as coisas que eu ando pensando pras pessoas que fazem parte delas, parece que tiro um peso da minha costa, sabe? Tudo bem, que isso tanto faz pra ti, mas não sei começar a falar sem enrolar antes, acho que nenhuma mulher sabe, ou ninguém sabe, enfim...
Ultimamente tenho pensando muito em ti, não que eu só pense em ti ultimamente é que tem sido frequentemente também, não exatamente em ti, até porque muito tempo passou e acho que deves ter mudado nem que seja um pouco, mas ando pensando nas coisas que a gente teve, nas coisas legais que a gente teve na verdade, das ruins não me lembro muito bem, talvez por isso continue pensando em ti.
Depois de todas as histórias que aconteceram depois de ti, e até mesmo as que aconteceram antes de ti, eu percebi que foste uma das únicas pessoas que me deixou a vontade em uma relacionamento, que me deu espaço pra me deixar fluir, que ao mesmo tempo que foi o amigo de sacanagem, foi a pessoa que me deu carinho e fez com que eu me sentisse amada, sem muitas cobranças e chateações. Eu sei que os últimos dias da gente foram sacais e horríveis, mas acho que os dias antes deles valeram muito mais.
Eras pra mim a pessoa com quem eu queria compartilhar as coisas, com quem eu dividia as coisas e me sentia feliz em saber que te sentias a vontade pra me contar do teu dia, das tuas conversas, dos teus problemas, acho que esse pacote fez da gente um casal de verdade.
O estranho de ter sido um casal de verdade, ao meu ver pelo menos, é que nunca nos vimos pessoalmente, nunca nos tocamos, nos beijamos, nos abraçamos e nunca, realmente, dividimos uma rotina juntos e mesmo assim foste a relação mais real que eu já tive, a que chegou mais perto de um namoro decente.
Foste a pessoa que mais tomou conta da minha cabeça, que mais incitou a minha imaginação, os meus sonhos e que fez com que eu deixasse o sentimento tomar conta de todas as coisas ruins que eu achava em ti.
Por mais que a gente não dê certo, que nunca nos vejamos e que não seja justo eu falar isso, já que eu estou com outra pessoa e tu deves ter mais coisa pra fazer do que ler essa baboseira que eu to escrevendo, eu quero que tu saiba que acima de todos os teus defeitos és uma pessoa maravilhosa, que me deu momentos lindos, que me fez muito bem e de quem eu sinto saudade todos os dias desde então.
Eu preciso que tu saibas que foste, és e talvez continue sendo muito importante pra mim. É muito escroto fazer isso, falar isso pra ti, porque pode ser que eu seja uma piada agora, que eu esteja fazendo papel de besta e que tu concorde com todas essas coisas que eu escrevi depois do "escroto", mas eu faço isso por puro egoísmo. Eu só preciso me livrar dessas coisas por enquanto pra eu poder seguir, sabe? Ultimamente tens sido um peso pra mim, porque eu ando querendo todo aquele carinho de volta, toda aquela atenção de volta, eu sinto falta de me chamares de amor, de não apagares meus depoimentos, de pedires pra eu ficar mais uma hora e quarenta minutos, de chegar na escola com uma puta olheira por ter passado a madrugada toda contigo no telefone. É chato pintar minha unha de cores cheguei e pensar que não gostas e que se tivesse contigo ia fazer isso só pra te perturbar ashuida, é chato vê as nega comentando na tua foto e se ariscando sabendo que agora podes ser de qualquer uma delas, ler os depoimentos que te mandei e ainda achar tudo aquilo verdade, ainda te achar completamente a pessoa errada pra mim e continuar te querendo, é muito chato tudo isso.
É chato saber que é uma possibilidade tu me achares uma idiota e ainda falar "bem feito" pra tudo isso que me importa muito. É muito errado isso, chato, errado, estranho, mas é alguma coisa ainda pra mim e isso é bem ruim. Porque é tipo de coisa que nunca aconteceu, que não acontece e nunca vai acontecer, não acho que eu seja o que tu queres pra tua vida e eu tenho certeza que, se eu pudesse escolher, não serias o que eu queria pra mim.
Pode parecer tudo mentira, porque eu já gostei muito de outra pessoa depois de ti, mas acho que uma coisa é gostar de alguém e outra é a pessoa continuar sendo importante pra ti. Engraçado é que não mudaste a minha vida, não fizeste o auê, nem foste um príncipe encantado, a única coisa que fizeste foi me dar um pouco do carinho que tinhas pra dar pra alguém, acho que tudo que todo mundo precisa é de um pouco de amor e as pessoas insistem em oferecer loucuras e vidas viradas de cabeça pra baixo. A saudade começou a fazer do sentimento que a gente tinha uma agonia muito grande, a insegurança começou a tomar conta e a impaciência imperou em muitos momentos. Uma coisa é você manter um relacionamento a distancia com alguém que você já se envolveu pessoalmente e outra é começar uma relação com alguém que você nunca tocou e muito provavelmente não vai tocar, sabes do que eu to falando? Conheces essa situação.
A minha vontade agora é de apagar tudo que eu escrevi e deixar pra lá, mas eu não consigo, eu quero que leias, mesmo que me aches uma tremenda idiota e sem graça, eu quero que leias e não me importo de parecer ser mais uma fã ou qualquer coisa parecida, já disse, faço isso pra tirar um peso, pra te tirar um pouco de mim, to te externando de mim, é o único jeito que tenho pra fazer isso.
Acho que eu não brinquei, quando disse que te amava, sabe? Porque continuas sendo uma pessoa com quem eu me importo e de quem eu não guardo nenhuma mágoa.
Eu quero muito que sejas feliz e não é aquela coisa clichê que toda ex-alguma-coisa deseja, é que realmente eu quero que fiques bem, que encontre uma pessoa legal pra dar todo esse amor que tens, que outras pessoas conheçam o que eu conheci de ti, já que não pode ser eu, quero muito que alguém tenha o que eu tive.
Obrigada por tudo isso, por todos esses teus "eus" que me apresentaste e por fazer parte da minha história, por ser minha referência.
Acho que é isso.

Um comentário:

  1. Ainda és importante, sempre foi. Alguem disse, que nem tudo é um mar de rosas. talvez eu esteja esperando algo tão forte como as correntezas do mar que me leve até você.

    ResponderExcluir