sexta-feira, 9 de julho de 2010

Como fazer para aceitar uma situação mandada pelo universo, apoiado por fatos e cheia de provas do certo, se, apesar de toda essa força externa, ainda assim não é o que você quer? Não é bem quem você quer.
Eu sempre esperei por algo assim, sabe? Um alguém que trouxesse uma ratificação do quanto é certo estarmos juntos. Por Deus do céu, o mundo está ao nosso lado, as oportunidades estão a nosso favor e até o horóscopo bate.
Já tirei dois, três dias dessa semana para pensar em algum domingo,daqui a dois anos, em que estaríamos sentados em algum lugar relembrando de nossos problemas e tudo que a gente passou, tirei o dia, ontem, pra pensar no quanto eu estava feliz de ter ele ao meu lado, de ter algo que todo mundo queria. Perdi meus dias. Não deu em nada.
Gostar de alguém é sorte e até agora eu pensei estar no comando de tudo isso.
Eu não sei o que falta, talvez eu esteja faltando, ou ele. Não tenho como saber.
Ele é legal, engraçado e realmente se importa comigo. Bom, qualquer homem que ler isso vai achar de uma vez por todas que mulher gosta de ser tratada no tapa, mas não é bem verdade. Os homens de quem mais gostei foram os que mais me deram carinho, atenção e demonstraram me querer de verdade.
Mas gostar de alguém é sorte, como eu falei, é algo que você sente de uma vez ou o tempo resolve.
Antes de ontem eu cheguei bem perto, mas muito perto mesmo, de gostar demais dele, o suficiente pra empregnar no cérebro e nunca mais por em dúvida, mas ontem o efeito de antes de ontem passou.
Eu pensei poder ser uma vontade louca de sentir alguma coisa que já senti antes, ou uma saudade imperando no meu inconsciente ou até mesmo querer estar só. NÃO, não é nada disso. Não quero voltar pra onde eu estava, senão todo meu esforço de andar pra frente seria em vão. Não tenho saudade de ninguém para querer essa pessoa no meu agora. Não. Eu não quero ficar só.
Talvez, seja só uma questão de adaptação, de convívio e de costume. Confesso também não estar sendo eu mesma em muitos momentos, o que não me deixa nem um pouco a vontade, não sei se é coisa de mulher quando cresce, mas não gosto mais de mentir, apesar de fazer isso muito bem, não gosto.
Não quero me desesperar desde agora, mas não acho apoio nenhum, de ninguém que tenha passado por isso e tenha sobrevivido feliz, com a pessoa legal em questão. O mundo gosta muito de amor expontaneo e os que a gente constrói, que a gente trabalha muito em cima pra poder dar certo- porque a pessoa é legal- só são comentados depois de acabar, porque dói pra burro quando acaba, eu que sei. Um dia já acabou pra mim.
Se tudo der certo, quer dizer, funcionar, eu conto aqui o que aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário