sábado, 3 de abril de 2010

Para meu melhor suporte.

"Eu amo cada pedaçinho teu,cada detalhe mesmo."
Obrigada por isso, por isso e por todo o resto, claro.
Mas especialmente hoje, obrigada por isso, sério mesmo, não tens noção do quanto isso me tocou e do quanto eu precisava saber disso, ler, escutar ou o que quer que seja, de que modo venha, é bom saber.
As pessoas tendem a dar valor as coisas passageiras, pelo fato de que elas vão embora muito rápido e eu quase sempre esqueço das pessoas que realmente me importam e que realmente se importam.
Reconheço melhor, que não dou o devido valor que mereces todos os dias, que não te dou o amor que mereces e reconheço também que ganho muito de todas vocês, todos os dias, especialmente de ti.
Eu sou tão irresponsável, temperamental, implicante e mimada, mas mesmo sabendo de tudo isso ainda confias a mim uma parte da tua alegria, do teu orgulho e isso pra mim não tem preço.
Hoje és pra mim o que muitas pessoas nem chegaram perto de ser.
Te admiro por cada passo que tu dá, cada conquista tua é uma alegria que tenho também e me realizo com as tuas realizações, por todos esse anos de compromisso e amor que tens comigo, obrigada melhor por tudo isso.
Obrigada por me amar, quando muita gente não o faz, por cuidar de mim até mesmo quando eu esqueço de fazer, por me amaparar, pelos sete anos mais produtivos da minha vida, pela alegria que me proporcionaste em cada momento, por todos os abraços que até hoje não tenho como pagar e por fazer parte do meu quebra cabeça.
Lembro de tudo e sei que também não esqueces, ninguém me conhece como tu, ninguém se importa tanto quanto tu e ninguém vai ser pra mim o que tu és.
Ai amiga, tenho tanto a te agradecer, que acho que nem caberia aqui.
Obrigada por amenizar minha dor, por amortecer minha queda e por estar sempre aqui até mesmo quando te mando embora, quando peço solidão, obrigada por me desrespeitar.
Ninguém paga o que fizeste por mim, todos os aniversários surpresas, os conselhos que eu quase nunca escuto, a organização da minha vida, o suporte depois da decepção, o complemento depois do abandono, o aperto na mão pra diminuir o frio na barriga, ninguém paga a tua chatisse e teus choros bobos, as tuas piadas, as tuas desgraças e ninguém paga mesmo a tua lágrima, na verdade nunca encontrei ninguém que realmente as merecesse, mas isso não vem ao caso no momento.
Melhor, isso é uma tentativa frustrada de tentar mostrar o quanto te amo e te quero bem, mostrar o valor que tens diante da minha vida, o valor que tens pro mundo e o potencial que muitas vezes tu esquece, queria te lembrar que vales a pena todo minuto, fazes valer a pena.Tens que lembrar que ninguém pode substituir o teu perfume, que não é tão doce quanto eu gosto, mas que ainda assim é cheiroso *-* haha, não pode fazer irônias do teu jeito e ficar tão vermelhinha e silenciosa quando ri, ninguém pode ser o que tu és, então por favor não te esqueces de ti, és uma das pessoas mais especias e diferentes que eu já encontrei e por isso fazes parte da minha vida todo dia, te escolhi pra dividir minha história e te amar por quanto tempo der, porque acho que és uma das poucas pessoas por quem vale a pena o esforço de tentar fazer dar certo e ser tão armônico uma relação, muitas vezes a amizade é mais difícil do que um casamento e a gente vem se saindo muito bem *-*.
Eu te amo melhor, desde sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário