sexta-feira, 23 de abril de 2010

O simples e sua beleza

Uma beleza que não cabe em foto, uma pessoa tão bonita que se paralizada fica meio estranha, meio torta e sem graça, mas que tem uma presença de espírito diferente. Não que eu tenha sentido essa presença, acho que deve ser uma coisa ligada ao sexo oposto, uma química que segura. Não tem nada demais, ela é simples, bem simples, deve ser isso que chama a atenção, nesse lugar de tanto fluorescente, dourados, pratas e purpurinas, uma pessoa simples se destaca por não ter nada além do nude, do sorriso e um cabelo belo -o cabelo dela é lindo, mas não a invejo, faz-se por merecer as madeixas- mas até eu me espanto.
Sinceramente não vejo nada demais nela, acho um pouco sem sal, apesar de ser bonita. Não tem um corpo escultural, nem um rosto de princesa, mas não conheço um menino sequer que não namoraria com ela, não digo nem passar uma noite e sim namorar mesmo, por ser tão real a beleza dela não enjoa, não cansa e nem dá para imitar.
Quem não me conhece muito bem poderia pensar que estou tendo um momento lésbico ou indeciso, mas não é isso, é só uma observação que já venho pensando a um tempo e resolvi (depois de ver algumas fotos dela) escrever sobre.
Simples! Talvez o segredo seja ser simples, o resto chama a atenção de moleques, desinteressantes e de mulheres vaidosas, que não importa o quanto você esteja bonita a inveja delas nunca deixará que passe qualquer detalhe.
Gente que bota feiura em tudo, que gentinha irritante. Sou uma delas, algumas vezes em que não me sinto bem comigo, sou o tipo menos perigoso, porque boto feiura no que está em mim e não no que está escondido nos outros.
Espero que ela continue bela por muito tempo, simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário