sábado, 17 de abril de 2010

Descaso

Engraçado, antes tudo que eu queria era um descaso qualquer, um compromisso que não me prendesse, não me sugasse, segurasse, que fosse um acaso do destino sem esperanças e sem gostos, somente beijos, toques e algumas coisas adicionais, somente. Pensei em tantas possibilidades, tantas pessoas, tantos dias, quantas horas e falta de dedicação.
Agora me vejo cheia de amor para dar, cheia de coisas para aprender, para oferecer e o que eu mais queria bate na minha porta, com uma cara lavada, uma desculpa esfarrapada, um descompromisso sério e uma sinceridade fria, porém com um abraço caloroso.
Deram até bondande quanto ao meu descaso, nunca pedi beleza, romantismo, nem quase tudo que queria em alguém, para falar a verdade queria que meu descaso fosse tudo aquilo que eu não queria para mim, pena que não é.
No final do dia o que me resta são conselhos dados por mim à mim mesma, uma frase otimista e algumas declarações de pessoas que acham que eu valho muito a pena. Daqui a algumas semanas, não vou nem contar quantas, eu vou estar novamente triste por um descaso qualquer, que caso você não saiba queria me casar.
Acho que a história inverteu, eu agora, quem sabe, pronta para alguma coisa e descaso não pode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário