domingo, 11 de abril de 2010

Hoje, queria dedicar este post a uma pessoa por quem eu tenho um apreço imenso.
Então, percebi hoje que em alguns momentos te esqueço, te deixo de lado e me perco em outras pessoas, que talvez nem mereçam essa atenção, queria te pedir desculpas hoje por isso, apesar de saber que vou continuar fazendo isso de vez em quando.
Como que o meu amor por ti é real, sabia? Nada abala, nem mesmo o teu despenteado, tuas unhas borradas, tua voz que oscila e teu estilo estranho. Nada mesmo, até teu humor diferente eu aprendi a gostar, as caretas, a insegurança e a espera louca por alguém que te ame, alguém esse que receberá todo o teu amor de volta.
E eu sei que me aceitas assim também, mesmo não gostando de algumas coisas,alguns feitos e atitudes, eu sei que me aceitas, me acolhes quando preciso, chora quando deve e sofre a minha dor.
Sempre estiveste comigo, sem nem lembrar disso, nas noites que me decepcionei, que chorei de todos os jeitos possiveis, conheces minhas manhas, manias, manhãs e hoje toquei tua música para mim, para poder lembrar de mim.
Queria te falar que ultimamente eu sou o que precisas e que estou pronta para te amar do jeito que eu posso amar, que aceito tuas condições prémeditadas e chatas, que tenho alguns segredos na manga - sei que sabes e obrigada por fingir surpresa- que preciso de ti só de vez em quando, mas que é muito, que és a única pessoa com quem fui sincera durante esses anos e a única pessoa que me conhece de verdade.
Sabe, és uma das melhores coisas que eu já conheci, mesmo com o jeito chamativo e irritável, porém tenho que confessar a raiva enorme que tenho da tua preguiça, do teu "ah, deixa pra mais tarde, ninguém vai morrer", das vezes em que és mimada e do medo que tens do não, sabes que isso te tira muitas oportunidades.
Não te desfaz por qualquer coisa, não te entrega de qualquer jeito, não pensa demais, eu tô aqui por ti, não é por nada. Por ser quase obrigada estar contigo, aprendi a te amar, a cuidar de ti como cuido de mim, aprendi a respeitar tuas decisões, ficar calada as vezes e te orientar.
Foi contigo que aprendi a ter amor ao próximo, a não querer pros outros o que não quero para mim, compreender e aceitar, vê os dois lados da moeda, já que a nossa relação sempre foi, meio, conturbada.
Obrigada por não me deixar esperando, por cuidar de mim, por estar comigo quase sempre, por me aceitar como dá e por me permitir o desapego de vez em quando, o medo quase sempre e os sonhos, principalmente pela parte dos sonhos.
Então, hoje queria dedicar esse post à mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário