domingo, 25 de abril de 2010

10x10³ GB

Muito me incomoda, muito mesmo, o fato de não poder registrar tudo que foi bom para mim em qualquer lugar que eu possa rever, re-sentir (se é que existe isso), sei lá, qualquer coisa que faça ser presente. Eu sou esquecida, é injusto, as lembraças recentes apagam algumas antigas. Eu quero lembrar de tudo, de todos, de outras coisas. Essa falta de não-ter-como-provar-pro-mundo me deixa inquieta, pior... Deixa um sentimento de inacabado, como se ainda existisse algo que estaria por vir.
Fotos, são boas para marcar momentos, mas eu não tenho fotos. Músicas de um dia também, mas eu não tenho músicas. Cartas, letras, presente, qualquer coisa material, eu não tenho, só tenho lembranças boas e ruins, que eu não consigo contar com a veracidade que aconteceram, parecem de mentira, brincadeira, nem eu acredito às vezes.
Pense bem o quanto é difícil para alguém saber o que é real quando se vive entre o mundo paralelo, o do sonho e o de agora. São tantas lembranças do que não foi, do que já foi e do que vai ser, não tem espaço, eu preciso de uma memória extra urgente, de 10x10³ GB- ou qualquer coisa maior que isso- eu preciso.
Porém não tenho.
Estranho mesmo, essa vontade que eu tenho de provar para as pessoas o que eu  vivi, quem eu amei, como amei, o que elas tem com isso? Não sei. Mas muito me incomoda esse fato.
Deve ser por isso que criei esse blog para deixar registrado, pelo menos, o que eu penso quanto as coisas corriqueiras que eu vivo, alguns momentos. Sinto informar que nem sempre o que eu escrevo é real, meus textos não tem uma noção muito boa do que seria fidelidade, eles são como eu era antes de errar, talvez eles mudem quando eu souber que alguém além de mim lê, ou eles sejam tão parecidos comigo que mesmo tristes em saber que alguém não gostou continuem sendo essa mistura que são.
Devia começar a tirar fotos, andar com gravador, uma caneta e um papel para eventuais eventos, casuais casos e para espantar o medo de perder a memória e esquecer de todas as coisas que eu aprendi até agora, das pessoas importantes- ou não- dos beijos, abraços, palavras, sonhos, vontades. Alguém tem que lembrar da história que passou por mim e como as outras pessoas já se ocupam com as delas, preciso dedicar-me a minha.
Mas antes eu queria pedir, para todos que passaram por mim e que acham terem sido algo, por favor, lembrem-se de mim sempre que puderem e eu estarei tentando fazer o mesmo e se der também, dê uma checada para ver se meus textos estão sendo fiéis, sempre quando dá eles dão uma puladinha de cerca.
Desde já muito obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário