terça-feira, 25 de maio de 2010

Rabiscos no meu caderno

"Apagar o número dele da lista de chamadas perdidas não o apaga do coração, mas ameniza a lembrança de que não foram só as chamadas que perdi..."


"Vamos menoscabar essa situação e rir um pouco, afinal o mundo não parou para que nos consertássemos, sábio Shakespeare, nem parou para mostrar para os outros a nossa história.
Então vamos menoscabar essa situação e rir um pouco, afinal os dias são longos, mas os anos são curtos, sábio Panin, e coisa curta, caso você não saiba, passa despercebida por pessoas grandes.
Portanto vamos menoscabar essa situação e rir um pouco, já notamos a falta de valor."


"O que contou mesmo, não foram as vezes gritadas que conversamos, foram as noites de insônia onde fui convencida que ninguém no mundo me amaria tanto, mesmo de blusão e com o cabelo despenteado. Ainda lido- 3 meses depois- com os sentimentos reformados e consequentes da desgraça que sucedeu depois das nossas acidentais discussões, bobas e cegas.
Foi uma bomba nuclear desnorteante! Eu uso essas palavras exageradas para ocupar espaço... De vazio já basta meu coração, querido. Não leve minhas declarações tão a sério, pois tudo, na verdade, não passa de um capricho de matar essa vontade de ainda amar alguém."


"puderá ver cair minhas ideias no ostracismo desses pensamentos andantes"

Nenhum comentário:

Postar um comentário