quinta-feira, 13 de maio de 2010

"Pra ser sincero não espero de você mais do que educação..."

Não sei o que é pior, alguém falar com você somente por educação ou simplesmente não falar e mostrar o desinteresse literal.
Não que agora eu queira ser ignorada ou algo do tipo, só que é estranho, você conversar e estar tudo bem então a pessoa não responder mais, como se já fosse o suficiente o que ela fez- a parte do cumprimentar- só para ninguém dizer que não falou, se caso a gente pare de se falar a culpa,com certeza, será minha, como sempre, para não ter que dar aquela variada na história né? Acabou mesmo, tanto faz de quem seja a culpa agora.
Oh, situaçãozinha enjoada viu? Inconscientemente eu ainda me importo com algumas besteiras, ainda me ligo nos subnicks e nas respostas "tô óóóótimo". Afinal qual o motivo de tantos "ó" em uma pequena palavra? E quando tento descobrir ele pára de responder, se eu fosse um pouco mais insana diria que era de propósito, para não saber de mais nada, deixar esse veneno da curiosidade e ansiedade me corroer até eu desistir de saber de vez e nem perguntar.Não sou insana. Portanto não pergunto novamente e nem acho que ele seja tão maldoso.
Mas diga um coisa, seria injusto eu arranjar alguém legal antes de saber que ele já tenha feito isso? Ou melhor, seria injusto ele encontrar o que queria- alguém legal para estar- antes de eu ao menos conhecer alguém? O que seria injusto ultimamente? Ou tá valendo de tudo por agora?
Vou confessar que acho extremamente perturbador ter uma conversa impessoal com uma pessoa com quem troquei palavras sinceras e intimidades, acho a coisa mais estranha do mundo, dar somente um "oi" para quem já disse "te amo", mas aos poucos me desvencilho das bobagens que ainda moram em mim, por enquanto ainda não passou.
Não vejo a hora de escrever sobre outra coisa, comentar uma coisa mais alegre , alguma coisa que quando eu releia sinta que minha mudança está surtindo efeito, alguma coisa que me diga, com minhas próprias palavras, que tá tudo bem, não vejo a hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário