quarta-feira, 10 de março de 2010

Permito o momento.

"O que os simbolistas diriam quando soubessem que até o cárcere da minha alma não vive em liberdade?"  foi o que me veio a cabeça na aula de literatura. Eu sei, super depressivo e exagerado asdhaiudhduas, mas ultimamente eu estou podendo abusar desse lado romancista da minha vida.
Todo dia eu acordo pensando em tanta coisa, primeiramente " mas já é pra ir pra escola? :/", depois " como será que o Pietro tá?" SIIIIM, meu dia JÁ começa assim. Depois as matérias, Pietro, as perguntas da Cabrita e as histórias do Drico, Pietro, Babi reclamando de alguma coisa ou contando alguma coisa engraçada, risos, Pietro. Thielle e o namorado se abraçando, beijando, se batendo (ah, eu acho fofo até isso asdhiuasdu)... Pietro. asdhidhduiohudha meu dia super cheio e tals, nossa bombando.
Pra falar a verdade, eu não penso no sofrimento, na saudade, nos problemas, nos estudos, são só imagens, agora são só imagens, algumas conversas, algumas piadas ironicas fazendo referencia a isso e os olhos.
Como eu tô passando nesse momento pelo exagero, estou evitando toda e qualquer pessoa que venha com aquela cara de sofrimento pra mim sabe? Estilo nordestino passando fome e sede, no meio da seca e com cinco filhos pra criar? Nossa, isso anda me irritando tanto, de tristeza já basta a minha e sem contar que tem pessoas que nem passam por nada que realmente valha a pena ser dada a devida atenção, como eu (H) HUASIUIADS, mas por saber disso ninguém partilha comigo de nada, as meninas se souberem de eu ter chorando uma vez foi muito e quem pergunta as vezes e sabe de alguma coisa quando resolvo responder é a Shádya, mas como eu ignoro a maioria das perguntas, nem ela sabe de muita coisa. Alô você, pessoa não sofrida que adora se passar por vitima e chamar uma atenção, vá se danar :*
Permito-me sim o momento, é problema meu, quem chora sou eu e foda-se, já sei o que eu preciso saber e se não souber vou atrás de quem saiba, ninguém precisa dividir a minha duvida, a minha falta e o que eu passo, isso entristece e preocupa (dependendo do momento) as pessoas que eu amo e que estão comigo hoje, me importo com elas o suficiente pra não dividir os meus momentos.
Permito o momento, mas saiba que não é sempre. Ninguém vive de tristeza e nem se reconstroi assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário