domingo, 28 de março de 2010

Deixo a luz ligada, enquanto escurece, para poder pensar que ainda tenho mais tempo para esperar você chegar.Confesso, não é só isso apenas, somente, para falar a verdade o tempo encurtou em meio tanta coisa à fazer. Enquanto escurece, ainda não anoiteceu e o quase amanhã, ainda, não veio por apenas uns minutos.
No tempo que resta enquanto você não chega, e a luz ainda acesa, penso se você pensa em encurtar o dia para chegar mais rápido em casa e me beijar, lógico que logo depois percebo que não temos uma casa para qual você possa voltar e que nem sequer fora de uma casa você vai me beijar, mas que seja... Creio que por isso o tempo anda mais depressa, na esperança de que você ainda tenha qualquer esperança, saiba que andar até "alí" pode ser mais longe do que pensa quando se está só.
Ainda não entendi, elas escrevem exaltando todo um amor e depois dizem que descobriram que são boas demais para eles (alguns 'eles'),mas outros textos de amor continuam sendo escritos, da onde que eles vem então? Seria essa prova de que elas são indecisas e momentaneas? Mesmo eu, que ainda ontem desgostei de você e até te esqueci, hoje estou com a luz acesa em um final de tarde.
Algumas avisam : não se incomode, vou ficar bem. Não me dou ao trabalho de comentar isso por aqui, sei muito bem que incomodo é uma opção e você está ciente que pode senti-lo quando quiser ou não.
Mas saiba que até depois dos dias ruins as luzes ainda estão acesas em um final de tarde, se quiser mude os planos e então ligue para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário