segunda-feira, 8 de março de 2010

Parece que tudo que eu sinto a cada dia se personifica, meus medos viraram frio na barriga, felicidade virou bom humor, tristeza agora é briga e falta de paciência e a saudade virou arrepio.
Apesar de sentir, ou por sentir, tudo isso parece mais um sonho ruim, a vontade de falar é na verdade a vontade de ouvir que é mentira, que não passou de uma fase ruim e vai ficar tudo bem. "Vai ficar tudo bem, eu prometo" só isso e quase tudo passa.
Não é mentira. Eu sei!
É um saco, fica quase inevitável ser mais dramatica e insuportavel do que eu já sou. Evitando ser repetitiva, já passei por isso, quanto mais eu falar, lembrar, mais demorado o processo de esquecimento vai ser ahsduisda.É quase um tratamento.
Odeio os 10 minutos antes de dormir, é o tempo que eu tenho vago pra sentir a falta de todo um dia, é bem involuntario.
-Mas a gente já não estava junto bb :/
Será?
-O que vai mudar então?
Precisas mesmo que eu fale?
Nós nunca fomos 'apenas' amigos, nunca tivemos esse interesse desde o começo, ou eu não tive só esse interesse pelo menos. Será mesmo tão fácil e 'normal' como ele falou? Regredir a uma fase que a gente nunca teve?
Pode passar um ou dois meses, quem sabe seis ou até um ano...Mas seja o dia que for, quando eu souber que ele finalmente encontrou alguém, tudo que eu senti sábado vai voltar. Disso eu sei, pelo menos disso eu sei.
Mal começou e eu já quero que termina.Não vejo a hora de voltar ao normal, ter meus papinhos como sempre, ocupar minha cabeça com outras coisas e voltar a não gostar de alguém desse jeito por enquanto. Por esse ano, já deu! ashddsha
Cada vez que a gente conversa, parece que falta alguma coisa, é tão vazio pra mim e tão dramatico também, eu sei que eu posso tá fazendo uma mini tempestade num copo d'água, mas é que não quero sofrer a prazo, se for pra reclamar, pra chorar, pra sentir saudade que seja tudo de uma vez e passe bem depressa. Quero poder conversar com ele de um jeito normal, como converso ou conversava com qualquer outro ex. Quero pode conversar com ele e querer o bem dele com outra pessoa, como eu quero pros meus melhores amigos.
...
Pra falar a verdade, tudo que eu queria era que ele sentisse a minha falta :/, que ele tivesse passando pelo mesmo que eu, assim eu não me sentia tão só, tão idiota... Boba. Mas ele deve tá bem, não tem por que ele ficar do mesmo jeito, ele sabe que tem uma coisa melhor esperando por ele, ele sabe. Eu queria mesmo chorar, mas não ter motivo pra isso, sei lá, reclamar do quanto que ele parece carente, mas chegar em casa e saber que é meu, que tudo é meu :/ que ele é meu e sempre vai ser. Eu quero meus sorrisos de volta, meus abraços, meus beijos, eu quero tudo de volta, minhas palavras boas e ruins, eu quero tudo de volta, ele vai me devolver? Acho que não. Será que ele sabe o quanto era verdade tudo que eu falei? Será que é por isso? Ele sabe que eu vou tá aqui, chorando e esperando qualquer sobra ou sabe lá o que...
Eu só queria ele de volta, feliz ou infeliz, eu queria ele de volta. Traz ele de volta, não quero continuar pensando e passando por isso pro resto do ano, não dá. Acho que só não é pior porque eu não era loucamente apaixonada por ele, e por não ser é mais real, não doi menos, mas é menos intenso, dá pra passar os dias um pouco mais tranquilo, o problema é a noite.
Ainda é cedo pra falar, se render pros proximos meses aqui vai ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário