domingo, 7 de março de 2010

Ontem foi o pior dia de 2010 até então, porque o próximo vai ser quando eu não escutar meu nome no listão... Mas só sai em 2011 então acho que esse episódio ganhou.
Como uma pessoa pode ser tão cara de pau, tão mentirosa e acabar com o dia de alguém?
Foi isso que aconteceu, acabaram com meu dia que já não estava lá grandes coisas meu bem, quando eu fiquei sabendo... Sabe aquela ducha de água fria que cai na tua cabeça as seis horas da manhã de um dia chuvoso, em que tu estavas quentinho na cama e vai tomar banho? FOI ESSA SENSAÇÃO.
Quando eu ouvi o nome dele atrelado aquela história uma ducha daquelas me molhou.
Na verdade, até agora eu não sei o que eu senti. No começo não parecia verdade, era a coisa mais absurda que eu poderia ter ouvido até agora, depois de " a cabrita não te ama mais' (quase impossivel), mas depois eu percebi que ninguém tá livre disso, eu percebi que eu coloquei pela primeira vez a minha mão no fogo por alguém e as primeiras coisas que vieram na minha cabeça foram as vezes em que ele me perguntou por quê eu acreditava nele, bom... Depois daquela história nem eu sabia mais.
E passando o tempo, a Shádya perguntando mais como se fosse uma detetive e a Ingrid me olhando com aquela cara de consolo que todas nós fazemos quando alguma coisa dá errado, eu lembrei de todas as histórias, tudo que ele tinha me dito passou lentamente, mais lento dava pra soletrar, as intimidades e eu estava na fila do cinema pra mesma sala que a gente foi, então foi três mil vezes pior... Subia um frio na espinha só de pensar que poderia ser realmente verdade, que ele não gostava de mim, que ele só enganava pra se divertir, mas mesmo assim ainda não combinava com ele, não encaixava. Cara, foi a coisa mais estranha do mundo pra mim, porque no meio daquela coisa confusa eu realmente senti o quanto eu gostava dele, o quanto aquilo me importava, por mais que fosse horrivel aquilo tudo eu não conseguia ter raiva dele, assim como eu não conseguia ter raiva do Wil e ai eu me senti otária de novo, enfim... Foram tantas coisas passando na minha cabeça, tipo "eu fui enganada de novo" e "cara, eu nunca mais vou acreditar em nenhum homem na minha vida, nãão, em ninguém" e afins... Não consegui nem prestar atenção no filme, cheguei em casa morrendo de medo de saber que era verdade, mas eu contei com que ele dissesse que não e foi o que aconteceu. Ao que parece, até agora, foi tudo loucura de uma menina de 15 anos, apaixonada, louca e mentirosa, que estragou mais ainda o que não estava lá essas coisas. Agora querendo ou não eu vou me afastar e tentar gostar menos, porque eu não quero passar por isso de novo, a gente nem tá junto, eu tenho que me acostumar, um dia ele vai estar com alguém e essa pessoa não vai ser eu e ai? Eu vou tirar satisfações com quem mais além de mim? No final isso serviu de aviso, eu tava dando importancia demais pro que não é. Querendo ou não, as vezes eu me pegava pensando nas coisas que a gente estaria fazendo se a gente namorasse, os assuntos que a gente ia conversar, as brincadeiras que a gente poderia ter, os beijos e abraços rotineiros e essas coisas fofas que todo mundo pensa quando gosta de alguém :/, mas é triste quando a vontade de ter isso é tão grande, que as vezes parece até possivel e infelizmente não é.
Meu Deus, daqui pro final do ano eu endoido de vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário