sexta-feira, 5 de março de 2010

'E hoje eu sei que foi você quem fez o meu mundo girar'

Não vai ter nada aqui que não tenha dito até agora.
Quando eu pensei não poder mais gostar de alguém como antes ou pensei que fosse forte o suficiente, madura, experiente, bom... Te conheci e descobri que ainda faltava muita coisa.
É loucura gostar tanto de ti como eu gosto, na situação em que hoje a gente se encontra (ou não), por ti hoje eu mudei, não que seja alguma coisa notavelmente grande, que qualquer pessoa que me veja saiba, mas eu sei... é uma coisa notoria pra mim, depois de tanto tempo saber que ainda posso aprender com um certo tipo de pessoa em quem não acreditava ou confiava mais.
Apareceste em um momento entendiante, em que eu estava ali para não perder o fluxo, em um momento de 'deixa pra lá, tanto faz'.Eu não queria ninguém, porque eu já estava ocupada naquele tempo, com outra pessoa, tentando fazer dar certo ou cagando mais com tudo como sempre.
Sinceramente, nunca pensei que pudesses ser a pessoa que ia marcar meu ano e minha vida.
Hoje até fico com vergonha de ter pensando, um dia, em te deixar como segunda opção ou te fazer de passa tempo, porque és uma pessoa tão diferente, tão especial, tão perto de quase tudo que eu queria.
Lembro de ter te falado que não queria gostar de alguém, que não nasci pra isso e que esse ano valia a pena tentar porque ia estar muito ocupada e foi então que me falaste que ninguém nasceu pra ficar só, que tentaste e não conseguiste, me marcaste daquele dia em diante... De lá pra cá vens me mostrando o teu lado, a tua visão e me fizeste mudar muitos pensamentos, resgatando em mim muito do que eu tinha perdido: Minha esperança e minha vontade.
Obrigada por me fazer acreditar em amor de novo, em alguém para amar, por mostrar que ainda existem pessoas que querem um amor pra vida toda e que não medem esforços para conseguir isso... Obrigada por ter pelo menos acreditado e confiado em mim algum dia, por ter me amado e por ter tentado... Principalmente por isso, por ter tentado.
Em pouco tempo eu me senti viva, por ter momentos extremos de felicidade e tristezas e mesmo assim nunca abaixar a cabeça ou me deixar levar, por tudo que a gente passou, acho que hoje sou mais forte e um pouco menos(ainda falta muito) medrosa ashdud, mais esperançosa e mais sensivel.
Queria pelo menos ser metade de tudo que foi e és ainda pra mim, ter a mesma importancia ou chegar perto, pra poder ser justo qualquer coisa que a gente tenha tido.
Pode ter certeza que depois de tudo sou uma pessoa melhor, acredite, me renovaste

Nenhum comentário:

Postar um comentário