quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Prêmio Dardos


"Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras.
Para que esse reconhecimento não acabe, pede-se aos homenageados que sigam os seguintes passos:

• Você deve exibir a imagem do selo em seu blog;
• Você deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
• Escolher outros blogs a quem entregar o Prêmio Dardos;
• Avisar os indicados.

Queria agradecer a Nathália, do blog Faíscas de amor, por me premiar (:. Queria premiar os seguintes blogs:
1- O blog do Rennan (que vive trocando de nome)
2- Faíscas de amor
3-Notas de uma mulher Neanderthal
4- Cheiro de flor quando ri
5- Penetra surdamente no reino das palavras


Um comentário:

  1. Aaai, que liindo.
    'Brigado pelo reconhecimento.
    Eu já disse que escreves bem pra caramba e que teus textos são ótimos? Acho que já, né? Mas não custa repitir. Escreves bem pra caramba e teus texto são ótimos.
    Beijos, moça. Volto aqui sempre. ;)

    P.S.: Como eu sou meio inconstante, quem sofre com isso é o meu blog coitado... 'haha

    ResponderExcluir