domingo, 21 de novembro de 2010

Para Renan...

Acho meio bobo fazer este tipo de coisa, porque sei que ninguém, além de mim e de ti, lê esse blog.
Queria te agradecer pelo carinho e pela consideração de ler as coisas que eu escrevo, comentar, mesmo que seja apenas para eu retribuir, porque o que eu falo aqui é de todo coração e saber que alguém além de mim entende o que eu digo é uma alegria e tanto.
 Eu poderia apenas ter escrito isso em algum comentário no teu blog, mas agradecimentos não existem pra serem esquecidos, então deixo registrado no meu espaço o apreço que tenho por ti, que apesar de escrever e se expressar milhares de vezes melhor que eu continua vindo aqui deixar a marca registrada. Muito obrigada, mesmo.

o selo *-*

3 comentários:

  1. Aaai, morri =x
    Não tens que agradecer, moça, é uma prazer vir aqui e ler o que tens a dizer.
    (E é claro que eu não sou o único que ler teu blog, boba...)

    ResponderExcluir
  2. eei! eu tbm leio aqui né ? rs'
    posso nao comentar.. (vouconfessarquesintomuitapriguiça). mas eu visito sim! sempre !
    e seu blog é liindo *-*
    obg pelo comentario lá no meu!
    espero q meus posts te agradem muito mais vezes!

    beesitos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    vim aqui pra te comunicar que eu adoro seu blog e que visito sempre (talvez você não saiba disso porque eu não costumo comentar nas postagens, mas enfim...)
    E por eu gostar tanto, lhe indiquei ao Prêmio Dardos. Para mais informações é só passar no meu blog!
    Parabéns pelo maravilhoso blog.
    Besitos ;*

    ResponderExcluir