segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

PORRA!2

O que eu ainda não entendi mesmo é essa vontade que tenho, toda vez quando me sinto agredida por qualquer sentimento, de estampar na cara o que arde aqui por dentro. Ainda não sei se é um pedido saliente de ajuda ou uma espera absurda de alguém para acalmar isso com palavras que me toquem o coração e me sosseguem de vez.
O que quer que seja, ou que poderia ser, não acontece... Nem a ajuda e muito menos palavras “maracujina”, o que me deixa com mais ânsia de gritar e sair correndo pelas ruas divulgando a agonia que é sentir ser a única pessoa no mundo que planejou mais da metade de sua vida antes mesmo de saber que ia viver e descobriu que o cara bacana, com defeitos e tudo mais, nem ele existe, e que não importa o quão legal você seja para pessoa mais chata do mundo, ainda vais ser mais alguém mentindo...
Então... Então nada, não tem então, é isso mesmo e pronto... Agora fico agoniada quando escrevo, parece que escrevo para poder ter a aprovação de alguém e eu não gosto disso, aí minha agonia volta. E eu tenho vontade de gritar para meio mundo que eu não sei escrever, e que se fodam as regências verbais que ninguém sabe, e as pessoas inteligentes que lêem porque gostam, e as pessoas ignorantes que não sabem a diferença de "mais" e "mas" fazendo com que todas as frases adversativas sejam aditivas, pessoas, chega de mais na vida, a gente tem demais, esse é o pecado. Porque se tivesse faltando comida em casa eu duvido, de todo o meu coração, que eu estaria preocupada com uma pessoa que mora em outro estado e diz que me ama. Até porque eu não acreditaria em amor, e não por ser esperta, e, sim, por nunca saber o que seria isso.
Um bom final de vida para vocês e que a esperança nunca morra, porque o mundo precisa de novos habitantes.

7 comentários:

  1. Tem mais é que desabafar, amiga! Mesmo quem não sabe escrever bem (apesar de que eu acho que você escreve muito bem!).
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Desabafar assim é sempre mto bom !
    espero q vc melhore ..
    precisando to aqui ! (:
    afinal, companheiras de blog tbm servem pra isso ! rsrs
    beeijao

    ResponderExcluir
  3. Ai, tu és parecida comigo mesmo. Sou eu escrevendo esse texto(, só que sabes fazer comparações melhores que as minhas). PORRA!3

    P.S.: Eu já até sabia que tu moras em Belém. Uma menina que fez inglês contigo me mostrou o blog. xD Gostei e fiquei.

    Beijas, moça.

    ResponderExcluir
  4. aah como é otimo saber q vc curte as coisas q posto.. fico mto feliz !
    e nao precisa agradecer..
    eu ajudo msm.. haha

    beeeijao

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de sua escrita e de seus gritos como este! :)

    ResponderExcluir
  6. Ah querida, desculpa se o texto te fez mal! :/

    ResponderExcluir
  7. obs.: nossa, que bom aber que meu texto te tocou assim!rs..obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir