sábado, 8 de agosto de 2009

tava fazendo uns testes de uma revista teen, segundo ela sou uma pessoa super preocupada, seria uma boa mãe e beijo bem... NOOSSA! Nem me diga, ¬¬' eu nem sei porque continuo lendo essas coisas e comprando essas coisas O.O (tá, é pra passar o tempo --') enfim... Se a revista realmente soubesse de mim ela acrescentaria que eu sou uma pessoa extremamente indecisa, complicada e muitas vezes insensível. Não, eu não sou vingativa, por incrível que pareça (ou não), acredito que a vida por muitas vezes dá o troco :), não porque eu li em alguma comunidade do orkut isso ou porque eu sou uma menina boazinha, mas pelo simples fato de eu ter pago todos os erros que eu cometi com as pessoas e consequentemente as pessoas que erram comigo também pagaram :D é uma alegria, é um modo de não sujar suas mãos e ainda apontar pra cara da pessoa e dizer 'HÁ, bem feito (h) bjos', nossa eu tõ com uma preguiça de escrever que cacete --' e olha que num é nem de lápis heein \o ?! Magêna meo amor :O, mas sei lá as ideias ultimamente veem, mas elas sempre estão misturadas, sabe como é? Tipo você entende o que é, mas não sabe explicar pra alguém que esteja foora da sua cabeça. Isso complica muito as coisas pra uma pessoa preguiçosa como eeu, ISSO, preguiça ! A revista também deveria saber que eu sou extremamente preguiçosa e acomodada (apesar de não achar isso bonito), algo muiiito bom tem que me motivar, se nãão vira quadrado --' (sacou? num rola entendeu? :/) e o pc não ajuda, ele trava e não presta ¬¬ estressei e não vou mais escrever P.N :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário