quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Percebi que conveniencia só é bom quando é conveniente, não é loucura se você prestar bem atenção ao que eu quis dizer. Conveniencia conveniente: conhecidos que conhecem pessoas interessantes, alguém tocando violão sozinho, ser convidado pra uma festa, encontrar alguém que te deixer fazer o que queres, enfim... Fazer o que te interessa é conveniente. Conveniencia NÃO conveniente: meninos legais que não beijam bem, carência, encontrar com o menino que te interessa, quando ele vai pro voley e descobre que ele tá lá pela menina que ELE gosta ¬¬', pegar chuva de calça... Coisas que normalmente te fariam feliz e por ACASO não fazem é NÃO conveniente. Nem precisa dizer que eu pensei nisso porque por ACASO foi o que me aconteceu --'. O bom de tudo isso é que hoje em dia quando alguma coisa em relação a minha vida amorosa dá errado, eu não me culpo mais :) ,tá algumas vezes é a minha culpa, mas sinceramente tem coisas que não me convém e essas coisas, ultimamente, vem me incomodando muito, acho que com o tempo a gente cansa de aturar e de escutar, principalmente se você não tá acostumado a fazer isso. Quanto a parte do escutar...Bom, já gostei de escutar um dia e já me interessei pelos problemas dos outros, mas acredite você cansa de escutar isso,quando você começa a ter seus próprio problemas pra se preocupar e cansa também quando as pessoas ficam usando você como psicólogo capacho saca? Claro que as pessoas que me convém seeempre serão ouvidas, tipo as minhas melhores amigas, meus casos, futuro alguma coisa e pessoas com histórias interessantes e não clichês. O meu interesse em alguém depende do grau de importancia que essa pessoa tem pra mim, mas as coisas são inversamente proporcionais aqui, no caso as pessoas que eu conheço a mais tempo e tem muita importancia pra mim não tem com ela nenhum interesse meu, não quero saber história e nem fico curiosa, eu conheço o chão que eu piso e se tá do meu lado é porque eu achei que merecesse. Ao contrário do resto, não tenho medo do desconhecido, tenho paixão por ele, meninos misteriosos me fascinam e me perturbam e eu gosto disso :O eu sou louca e isso é fato e se deixar eu passo a noite escrevendo as besteiras da minha vida porque eu não tenho com quem falar :/, então parei por aqui, deixar pra outros posts :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário