sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Isso, Eu ooodeio pessoas apelativas, que usam de muito pra se expressar, é tudo tãão demais e irritante, por que elas simplesmente não conseguem ir com calma? Seria pedir muito pra uma pessoa saber respeitar o fluxo? ¬¬' É muito? Então dê pra outro, eu estou cheia :), já dizia a minha avó que quando é coisa boa demais o santo desconfia (ou alguma coisa assim --'), enfim... Os bons corações cheios de amor que me perdoem, mas eu acredito que até amor demais faz mal, sufooca e prende, principalmente pra mim que cada vez que alguém diz que gosta de mim eu me sinto na obrigação de adotar aquela pessoa. Então, alô você que adoora se apaixonar por alguém que você viu uma vez na vida, pelo simples fato dela ter sorrido de um jeito amável pra você ou por ela ser cat, fique longe de mim por favor (: e isso não é um pedido (parece ser, porque eu ainda sou educada, quando dá :D).Não preciso de elogios exagerados (até eu reconheço que não sou tudo isso O.O) e nem de palavras poéticas e bonitas (tá certo que de vez em quando a gente aceita ? u.u), se quer me conquistar me mostre que se importa, acho que posso fazer muito mais proveito dos seus atos do de suas palavras :) palavras podem ser muito subjetivas e confusas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário