segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Após o sinal deixe sua mensagem...

"oi linda, tudo bom? Queria saber se o cinema de sexta tá de pé? Quando puder me liga, beijos."
...
"gatinha, tô te ligando desde tarde, nossa, tô morrendo de saudade, quando que a gente vai se ver? Vou tentar falar contigo mais tarde"
...
"oi, é o menino da festa de ontem, disse que ia ligar, tá vendo?! Cumpro com a promessa..."
...
"Amor, por onde cê anda? Tô tentando falar contigo desde ontem, me liga, te amo..."
...
"linda, sou eu de novo, manda um recado por Orkut sobre o cinema, sério mesmo, tô afinzão te de ver"
...
"amiga, quando puder me liga, babadão pra contar..."
...
"não sei pra que tens telefone, nunca atendes quando a gente precisa, esquece que tem mãe..."
...
"ér... Oi, eu não sei bem o que falar em mensagem de voz, então... Sei lá, preciso falar contigo e..."
-Alô?! Oi?!
-Oi, pensei que não estavas...
-Ah, tava no banho, acabei de sair.
-Ah, sim...
-Disseste que querias falar comigo?
-É, então... Pois é, queria, não pensei que seria com tanta rapidez assim, não era urgente sabe?! Era só falar mesmo, nada demais, nada... Sei lá...
-Sei bem, mas e aí, como tá?
-Ah, não sei, tô chateado com uma pá de coisa, te liguei pra me acalmar, gosto de ouvir tua voz, és sempre tão legal comigo.
-Ah... Normal, o que aconteceu?
-Muita coisa, trabalho tá indo mal, monte de papel pra entregar, levei um pé na bunda e tals... Essas coisas chatas da vida...
-Hum... De pé na bunda eu entendo...
-Ér... Pois é, agora tô entendendo disso também, então... A gente bem que podia sair né?! Por o papo em dia, sei lá, como nos velhos tempos...
-É, podia, mas tô ocupada ultimamente, agenda lotada, mas qualquer coisa, sabes meu número... Tenho que desligar já, tem gente na outra linha, beijos e espero que as coisas melhorem viu?! Tchau...
Mais um que não será atendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário