domingo, 9 de janeiro de 2011

Um papo de um.

Adoro os artistas, sabia? Mas não gosto de arte, acho os quadros todos uma bagunça, eles sempre querem dizer algo que eu não entendo. Mas tudo bem, até porque eu não entendo muita coisa mesmo, coisas como sentimentos alheios e as atitudes contraditórias aos sentimentos, não é bobo isso? Eu acho. Tá aí, pessoas bobas são hipócritas, eu gosto de pessoas bobas, elas sempre são simpáticas comigo, me tratam bem e me convidam pro cinema, nas conversas defendem os oprimidos, mas não suportam ver duas pessoas do mesmo sexo juntas. Deve ser coisa da família, vai ver é, né? Nunca se sabe, por exemplo, gosto de muitas coisas que minha mãe gosta, por osmose, nem sei porque gosto, mas gosto. Tá, não tem nada a ver isso que eu falei, mas não sei explicar, não preciso argumentar sempre que eu afirmar alguma coisa, ou preciso? Meu ex namorado diria que sim, se eu não souber defender minhas idéias eu não chego a lugar nenhum, parece que pra gente se fazer de entendido tem que se explicar, mas eu não sei me explicar, talvez tenha nascido pra não ser entendida.
Sabe do que eu lembrei agora? De beijos mal terminados... Adoro eles. Gosto muito de beijos, eles falam pelas pessoas, por isso prefiro beijar do que conversar...Claro, dependendo do beijo também, tem beijo dado da boca pra fora literalmente, acho que quando a gente beija mostramos o que queremos e o que esperamos, todo mundo devia beijar com o coração, assim a gente sabia quem era bom ou não. Ou não, Esquece o que eu disse.
Sabe eu escrevo... Não coisas boas, eu escrevo pra escrever mesmo, nem tudo é verdade, quer dizer, deixa eu reformular: nem tudo é verdade pra mim. Mas tem pessoas que crêem no que eu escrevo, o que é bem legal, saber que a verdade não é universal, e tudo que eu escrevo pode ser certo, eterno, porque sempre vai ter alguém concordando em qualquer tempo. Mas um dia isso acaba, escrever vicia, você sabendo ou não.
É que nem cantar, acho que são as mesmas coisas, surtem o mesmo efeito pelo menos comigo, uma nuance de sensações, uma ondinha passa pelo meu coração e faz minha cabeça relaxar, eu me aquieto. Coisa difícil, sou ariana, não que eu realmente acredite nessa coisa de signo, porque eu tenho mais a ver com peixes do que com áries. Uma conhecida disse que depois dos 30 anos passamos a ter características fortes do nosso ascendentes, meu ascendente é peixes... Acho que já fiz 30 anos quando tinha só 10.
Mas sou uma criança. Sério. Por falar em criança, tenho uma amiga que namora um cara mais novo, ela quer muito ter o primeiro filho e ele disse pra ela que queria ter um filho também, só esqueceu de mencionar que o sonho dele estava programado pra dez anos mais tarde... Toda vez que ela chega perto de uma criança ele vai embora e finge que não vê, não sei se ela percebeu, mas todo mundo já viu. E esse menino tem um amigo super educado, que vive pedindo educamente pra eu mostrar a cor da minha calcinha pra ele no msn, é algo bem desconfortável, ele insiste em dizer que não é tarado, mas continua pedindo pra uma desconhecida mostrar a calcinha na webcam, nunca mostrei por sinal, mas também não bloqueei ele, não queria deixar ele sem graça, queria poder conversar com ele antes, falar que isso é estranho, pra ele controlar os hormônios, até porque ele já tem 28 anos e nem toda menina com quem ele conversa é piranha, acaba sendo uma falta de respeito, é verdade. Mas, enfim, falei muito já, me conta de você...
-Nayla, ela é muda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário