domingo, 14 de fevereiro de 2010

hoje ele me perguntou o porquê de eu querer tá com ele, largar minha vida de solteira, as minhas teorias furadas e nada experientes pra viver com ele, bom... Eu falei um monte de coisa que eu sentia, do meu jeito confuso e misturado de sempre, acho que ele entendeu, mas aquelas coisas não eram o todo que eu queria que ele soubesse, na verdade não era nem metade. Nem precisa dizer que eu me frustei por não conseguir passar por escrito tudo que eu sentia né? Na verdade não quis parecer futil, fiquei com medo do que ele ia pensar quando eu falasse que eu sinto falta do cheiro do pescoço dele, do cabelo macio e da nuca quentinha, da mão tocando na minha :/, da vooz e do sutaque LINDO que ele tem, são coisas bonitas e que não tem segundas interpretações, entre linhas nem nada assim, como alguém fora de mim vai entender que eu estou apaixonada de um modo muito estranho? Ele faz com que eu me sinta tão pequenina e indefesa sabe? Tipo, como se eu fosse delicada demais pra dar um soco em alguém ou até mesmo ser grossa e por mais idiota que isso seja e um pouco machista também eu gosto disso haha, porque ele de algum modo parece ser quem vai me proteger, quem vai cuidar de mim quando as coisas ruins chegarem, mas ele não faz isso por ser homem, mas por ele querer me ver bem, é tão bonito que não dá raiva de ser uma princesinha indefeesa ahsduidsa. Ele perguntou porque eu confiava nele e eu não sabia o que responder, porque nem EU sei... É uma daquelas coisas que a gente só sente, só quer e só fica feliz, nunca me perguntei porque confiava nele, acho que a pergunta certa seria, por que NÃO confiar? Ele já sofreu tanto quanto eu e não acho que ele seria capaz de machucar alguém que ele gosta.É estranho e sabe o que é mais estranho? É que eu não tô nem ai, que tanto faz ser estranho ou não, pelo menos É alguma coisa, alguma coisa de verdade, algo que os dois estão vivendo e dessa vez eu sinto que não tô vivendo só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário