quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

que idiota ein nayla !

Eu digo:
amiga
Eu digo:
o pietro ainda não apareceu
shádya diz:
será que ele nao saiu
Eu digo:
e a vovó disse que tem uma pomada que passa o calor da queimadura amiga :/
shádya diz:
com os amigos?
shádya diz:
:T
Eu digo:
amiga
Eu digo:
ele não entrou O DIA TODO
Eu digo:
não respondeu as minhas duas mensagens
shádya diz:
amiga ele tem crédito?
shádya diz:
será que ele nao tá sem o cel?
shádya diz:
ou entao ta porre??
shádya diz:
heauiheaiuheauieh
shádya diz:
acontece..
Eu digo:
ele não bebe
shádya diz:
tens que te acalmar :T
Eu digo:
e acho que o celular dele é de conta
shádya diz:
ixe..
shádya diz:
mas ta carregado?
Eu digo:
não sei
Eu digo:
tenho uma coisa em ligar pros outros
Eu digo:
não sei se tenho credito pra ligar
Eu digo:
ai mano num sei
Eu digo:
ontem foi tão chato
Eu digo:
tão monotono e nada a ver
Eu digo:
ai mano que coisa
shádya diz:
foi? ;s
shádya diz:
eu pensei que vocÊs
shádya diz:
taavam felizes..
shádya diz:
Eu digo:
EU TBM
shádya diz:
porque ele voltou, sl
shádya diz:
shádya diz:
entao amiga..
shádya diz:
por que monótono? ;\
Eu digo:
mas ai ele chegou e agente não se viu e eu não liguei pra ele pq a vovó disse que ele devia tá descansando
Eu digo:
pq a gente nem conversou direito
Eu digo:
eu falava falava falava ai ele falava uma coisa e morria o papo
Eu digo:
sei lá
Eu digo:
num é pra ser essa historia
Eu digo:
querendo tirar leite de pedra é foda
Eu digo:
ai amiga e se ele tiver dando um tempo pra ele de mim sabe?
Eu digo:
tipo hega, ou vamo ver como é minha vida sem ela emrmo
Eu digo:
ah que maravilha
shádya diz:
ain, assim também não
Eu digo:
e se ele conheceu uma morena, bonita, que goste de maalhar, saiba conversar sobre coisas inteligentes, que tenha uma tatuagem e não tenha problema em falar de sexo E MUITO MENOS DE FAZER
shádya diz:
e o pior é que tua avó pode tá certa, amiga.
shádya diz:
nayla, vocês só tão 24h sem se falar, bora ficar calma amiga, por favor.
Eu digo:
mas a gente nunca passou tanto tempo assim, com tanto meio de se comunicar sem se falar
Eu digo:
UMA MENSAGEM AMIGA
Eu digo:
UMA
shádya diz:
e se ele fizer uma porra dessas, além deu mandar um rojão maluco estremamente letal pra casa dele.
shádya diz:
e tu vais tá ciente o tempo todo que tentaste
shádya diz:
e a todo tempo!
Eu digo:
ai amiga
Eu digo:
troca comigo
Eu digo:
me dá teu queimado
Eu digo:
fica com meuproblema
Eu digo:
não quero mais
Eu digo:
cuida, leva pra ti
shádya diz:
o que?
Eu digo:
não sei lidar com isso
shádya diz:
tu quer ninguem?
Eu digo:
não quero virar a cabrita
shádya diz:
UIHEAAUHEAIU
Eu digo:
EU QUERO
Eu digo:
TO ACEITANDO
shádya diz:
hm
shádya diz:
té parece sua doida
Eu digo:
deixa eu reclamar de tá só que rapido aparece um preto pra mim
shádya diz:
o bom é ter alguém
shádya diz:
deixa de ser chata
shádya diz:
eahuiehaiuehaieha
shádya diz:
amiga
shádya diz:
aparecendo aqui
shádya diz:
uma camisinha
shádya diz:
falante
shádya diz:
eu ri tanto
shádya diz:
UIHEAAUHE
shádya diz:
lembrei de ti
shádya diz:
S:
Eu digo:
e se ele tiver razão amiga? e se eu tiver com ele pq eu acho ele bonito
Eu digo:
pq tenho desejo com ele
Eu digo:
E SE FOR SÓ POR ISSO?
Eu digo:
aonde que apareceu? O.O
shádya diz:
na globo.
shádya diz:
nao, ele nao tem razao.
shádya diz:
isso é um detalhe.
shádya diz:
uma vez o ismael me fez essa pergunta
shádya diz:
ele tava triste no dia.
shádya diz:
eu fiquei pensativa se era por beleza..
shádya diz:
nao é.
shádya diz:
e tenho certeza!
shádya diz:
tu tambem nao é
shádya diz:
porque o pietro
Eu digo:
MAS A GENTE BRIGA AMIGA, eu não aguento mais, a getne nem tem assunto, sempre morre, a gente não tem nada a ver
shádya diz:
NAO É MOLE NAO
shádya diz:
MANO É DOIDO
shádya diz:
!
shádya diz:
entao nao vai dar certo, amiga.
Eu digo:
eu gosto de tudo que ele não gosta e eu sou tudo que ele não quer
shádya diz:
e nao tem semelhança?
shádya diz:
nas vontades? nos gostos?
shádya diz:
duvido! se nao tivesse vocês nao tavam ainda querendo tá juntos
Eu digo:
amiga a unica coisa que une a gente é o sentimental, o carinho, a vontade de tá junto
Eu digo:
e SÓ
shádya diz:
as pessoas sao diferentes amiga.
shádya diz:
quando tavas com o will
shádya diz:
o que voces tinham de semelhante?
shádya diz:
era a mesma coisa
shádya diz:
tu nao saias
shádya diz:
ele saia.
shádya diz:
ele tinha liberdade, tu nao
Eu digo:
mas agente tinha assunto amiga, eu e o wil passavamos DUAS HORAS no telefone
Eu digo:
ISSO pq acabava o credito dele
shádya diz:
o pietro é mais fechado..ele te cobra atitudes de mulher, nao de uma adolescente
shádya diz:
;T
shádya diz:
querendo ou nao, a gente pode até pensar grande
shádya diz:
mas tem que enfiar o rabo entre as pernas
Eu digo:
porra, passa com uma bicicleta por cima de mim passa amiga
shádya diz:
tas preta de saber disso
Eu digo:
pra ver se eu acordo
Eu digo:
eu sei
shádya diz:
nao passa nada!
Eu digo:
que lesa
shádya diz:
porra
shádya diz:
uiehauiheaiuheaiueh
shádya diz:
ow amiga..é serio
shádya diz:
dá o espaço dele..pelo menos tenta dar :/
shádya diz:
ele já nao pode te ter por perto como vocês querem. entao deixa ele respirar também dessas brigas e tensões.
Eu digo:
não custa nada avisar
Eu digo:
shádya diz:
aproveita pra te concentrar nas decisões
shádya diz:
porque eu acho que tu vais tomar
Eu digo:
MEU DEUS
Eu digo:
TEM UMA MORENA, COM UMA TATUAGEM E QUE GOSTA DE ESCREVER POESIA COMENTANDO NAS FOTOS DELE
Eu digo:
SALI AVILA OU COISA PARECIDA
Eu digo:
ELA É BONITA
Eu digo:
ACHO QUE ELA É MODELO
shádya diz:
NAYLA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
shádya diz:
riiiiiiiiiiiii ele vai comer ela
shádya diz:
vai..
Eu digo:
E ELA TEM PEITÃO AMIGA
Eu digo:
PEEEEEEEEITO
shádya diz:
aceite
shádya diz:
porque é isso
Eu digo:
SABE O QUE É ISSO?
shádya diz:
o que ele vai fazer
Eu digo:
o que nós queremos pra nossa vida
shádya diz:
´PORRA AMIGA! POR FAVOR. olha o que tu tás procurando ;\
shádya diz:
a gente vai ter isso!
shádya diz:
e mais
shádya diz:
se nao tiver pietro
shádya diz:
que se dane esse imbecil
shádya diz:
porque a gente vai ter muitos machos
shádya diz:
e principalmente tu, que é toda arisca ¬¬
shádya diz:
mas de verdade. não fica arrumando mais coisa pra se preocupar ;/
shádya diz:
se eele nao aparecer, eu seii que nao tá tudo bem, claro, mas uma hora ele show up. e vocês conversam..ve se ele ta normal
shádya diz:
se tiver distante conversa direito ;\ mas principalmente amiga
shádya diz:
toma uma decisão ;/
shádya diz:
eu nao gosto de te ver assim
Eu digo:
ai amiga
Eu digo:
meu desu
Eu digo:
tem dia que eu nem sinto falta dele sabe? que tanto faz, mais um menos um, já passei por tanta coisa com o wil que hoje pouco me importa
Eu digo:
mas tem dia que tudo que eu queria era aquele abraço, o cheirinho do pescoço dele, passar a mão na nuca dele e ouvir o 'fiiirme'
shádya diz:
precisas dizer isso pra ele, amiga.
Eu digo:
já disse amiga
Eu digo:
ele sabe
Eu digo:
mass tudo que a gente gsanha num dia reseta no outro
Eu digo:
parece um dia depois do fica sabe?
shádya diz:
aquela sensação se foi bem..
Eu digo:
é horrivel
Eu digo:
é chato
Eu digo:
e eu que sou toda de tirar intimidade, quero que tirem comigo tbm
Eu digo:
quero ser chamada de amor, de minha princesa, dessas baboseiras toda que toda menina apaixonada gosta
shádya diz:
também sinto falta nos meninos isso..
ele nao vem sendo assim?
Eu digo:
vem amiga, depois da gente brigar, depois de quase terminar, depois de jogar meu pessisimo desencorajador e no outro dia é tão impessoal
Eu digo:
mas eu não tenho coragem de cobrar nada, é de mim não cobrar, eu tenho vergonha, sei lá
Eu digo:
nunca fui de cobrar nada de ninguém, nunca precisei fazer isso
Eu digo:
eu pensei que o dialogo fosse meu ponto mais forte, mas vem sendo meuponto mais fraco até agora
Eu digo:
tu não tá entendendo, tá de cabeça pra baixo amiga
shádya diz:
é porque tu és apaixonada por ele e tá discrente devido os impecilhos, que nao sao poucos, da situaçao de vocês. tu já fizeste a tua fala mentalmente do dia que vocês terminarem, seja ele ou tu acabando, tenho certeza..tens mania de arrumar tudo, as saídas, pra onde fugir, tudo. mas nao é sempre assim, como não tá sendo agora. usa teu lado racional
shádya diz:
.tu vais precisar do teu equilibrio mais que nunca, amiga. eu e as meninas tamos perto, vamos continuar aqui..preciso que tu atives no teu heartzinho desde já teu lado de possibilidades com o pietro.
*
shádya diz:
e se mesmo assim, nao der de jeito nenhum pra vocês..
shádya diz:
tudo bem, tu nao és uma menininha. já tiveste coisa muito pior, porque nao reerguer de novo? tu é pau pra toda obra, sua preta..e és teu maior alicerce(saebe Deus como se escreve essa porra)
shádya diz:
se nao for com o pietro agora..paciência. vocês tiveram momentos bons, mas também conheceste, um pouco, os contras..
shádya diz:
é ter calma, ser cautelosa, nao esquece que nao é em um dia que ele some, sabe Deus porque, que significa que as coisas estejam acabadas..ou nao também. ele é louco mano..
shádya diz:
bora ter calma, migs, a gente tá aqui, no caso eu representando virtualmente toda a favelada..:/
Eu digo:
HAIUSDHOIUDAUSD, pq tu é uma linda migs :/
Eu digo:
eu tenho medo amiga :/ ele sempre fala pra mim que eu tenho que perder isso, eu sei disso, meus medos me atrapalham muito, por medo e insegurança eu abro mão das coisas que eu realmente quero, pra ter o meu aconchegozinho
Eu digo:
mas meu deus, eu nunca acreditei em passar o resto da minha vida com uma pessoa só, em casar com o primeiro homem da minha vida, ter uma relacionamento de mil anos com alguém
shádya diz:
as coisas que sempre queres ja foram um dia maiores e melhores que teu aconchegozinho?
Eu digo:
mas sei lá, conversando com ele parece que é possivel sabe? e até chega a ser tentador, mas depois eu lembro de tudo e de tods as possibilidades, dele enjoar, de mim, dele querer uma coisa melhor, dele ir embora e minha cara depois?
Eu digo:
onde eu soco meus sonhos bestas?
Eu digo:
tá com uma pessoa nunca é seguro, as pessoas mudam, as vontades mudam, a vida muda
Eu digo:
nada é certo
Eu digo:
eu me sinto tão besta com ele sabe, tão boba, tão criança :/
shádya diz:
pois é..mas tu sabes que ninguém é feliz o tempo todo. até mesmo os casais mais nada a ver tem problemas. quem dirá os mais em sintonia? ele nao é o primeiro e nem o ultimo..a gente nao sabe. ele sabe conversar, ele é inteligente, tem suaa beleza, mas todos temos nossos pontos fracos ;/ tens os teus, és insegura como quase toda mulher, amiga
shádya diz:
a gente sabe dos nossos prazos
shádya diz:
e nao te preocupa, estás iniciando o teu gata ;/
Eu digo:
eu tô até lendo jornal, estudando mais historia, pra poder conversar sobre as coisas que ele gosta, mas nunca surge o assunto ¬¬ ahsduidhihduhdas
Eu digo:
ai meu deus, que prazo?
shádya diz:
de validade minha migs
shádya diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
shádya diz:
a gravidade nos empurra
shádya diz:
rumo a puta que pariu
Eu digo:
hasiudahdaiudhaodishaiudshiadshui, ai meu jesus u.u HUAISDHOIUDDHU
shádya diz:
amiga eu vou ter que sair
shádya diz:
bora mimir
shádya diz:
sai aí tb
shádya diz:
UHEAAUIHEIA
Eu digo:
aham, vou sair migs ahsduihdsa, dormir mermo é bom ó, necessitando
shádya diz:
HEUAHIUEHAUEAH
shádya diz:
poois é
shádya diz:
CAGUEI
shádya diz:
TE CONTEI?
Eu digo:
ai depois de todo esse tique, piti e loucura ele diz que tava sem net ou que se mudou pra china
shádya diz:
uheuaheuaheia
Eu digo:
AI QUE LINDO ASHDUIDHIUSDHUISAD
shádya diz:
twince
shádya diz:
to feliz
shádya diz:
twice
shádya diz:
UHEUAHEIUAHEIUHEA
Eu digo:
que bom amiga ashduidhsaudi
shádya diz:
amiga
Eu digo:
tu é muito porreta mermo ó
shádya diz:
a china
shádya diz:
as periquitas
shádya diz:
sao atravessadas
shádya diz:
kkkkkkkkkkkkkkkk
shádya diz:
a mae do breno tem, dizendo o rudá
Eu digo:
ai meu deus, ele que se arranje lá então, sou mais a minha HAISUDHOUIHDHSAUI
Eu digo:
HASIUDISDUHSDOSDUSAD
Eu digo:
[EU LEMBRO DISSO ASDHIUDHSDUIHDSUA
Eu digo:
ai que podre
shádya diz:
ja pensou
shádya diz:
ter que comer a mulher
shádya diz:
meio de perpendicular
shádya diz:
?
shádya diz:
IOHEUAHEIUAHEAUI
shádya diz:
que loucura
shádya diz:
uuuuuuuuuuuhl
Eu digo:
HASIUDHOIUDSHIUDSHAUI, rum amiga, quando quer se dá um jeito néé HAHA
shádya diz:
com certeza
shádya diz:
vou anotar isso
shádya diz:
de atravessado
shádya diz:
mostrar pro meu descabaceiro
shádya diz:
futuro
Eu digo:
asdhadiudhauidhdiohuidhoaidshusdh
shádya diz:
rshurhsiruhsiruhsrs
shádya diz:
rir ir ir ir
shádya diz:
eita
shádya diz:
o que foi isso?
shádya diz:
eiaehaiuhaei
shádya diz:
minha mao lesa
Eu digo:
HASIUDHOIUDHUIASD RIR IR IR IR
Eu digo:
ASDHUIDHUDHUIDHAUDSI
Eu digo:
é o calor amiga
Eu digo:
SIM BORA EMBORA
shádya diz:
verdade ora
shádya diz:
BOOOOOOOOOORA
shádya diz:
BEBER
shádya diz:
CAIR E LEVANTAR
shádya diz:
e dormir
shádya diz:
beijoooos
shádya diz:
ehauiehauihaiea
Eu digo:
lá vem a outra me levar pro bad caminho
shádya diz:
te amo amiga
Eu digo:
te amo migs
shádya diz:
vou me coçar
Eu digo:
brgada pela paciencia
shádya diz:
eahuihaiuhae
shádya diz:
:*
Eu digo:
ashduihdoidhuisd vai láá pirntinha,
shádya diz:
deixa de ser lesa
shádya diz:
sua nega
shádya diz:
euhauiahie
shádya diz:
nao me chama
shádya diz:
de pintoooooo
shádya diz:
eu nao tenho!!!!!!
Eu digo:
PIRENTINHA* DSCULPA
Eu digo:
ASDHISDUHSDOIUSHADIU
shádya diz:
nao sou a lady gaga
shádya diz:
rum
Eu digo:
uau, bad romance
shádya diz:
piiiiiiiiiiiorou!
shádya diz:
de mauein
shádya diz:
eahuehaihaui
shádya diz:
EU QUERO
shádya diz:
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM
shádya diz:
hum*
shádya diz:
kkkkkkkkkk
Eu digo:
VAI EMBOOOOOOOOOOOORA
shádya diz:
TE PUXO O PÉEEEEEEEEEEEEEE
Eu digo:
asdhiudohdsihduisad
Eu digo:
shádya diz:
TCHAU MIGS
shádya diz:
:*:*:*:*:*:*
Eu digo:
TCHAU MIGS :*:*:*:*







Nenhum comentário:

Postar um comentário