terça-feira, 26 de julho de 2011



Depois da fase do "tô nem aí" de proteção que durou bem 4 meses eu olhei um dia pra você e disse em pensamento " me cuida?" e você me abraçou, foi só isso e toda essa desgraça aconteceu. Eu esperando mais, você fazendo menos e a gente não se entendendo. Eu fazendo meu mundo inteiro dentro de você quando nem você mesmo se cabe. Acho que você não me entendeu, eu realmente quis dizer " toma conta de mim", acho que você sequer pensou que isso significava " me ama porque eu tô pronta", e esse " tô pronta" quis dizer: eu te amarei também e cuidarei de ti. Mas como sempre a gente lendo as entrelinhas erradas, achando que se entende no silêncio, supondo que a felicidade de ser "um só" acontece como que por milagre.
E depois que te conheci, devido as circunstancias, digo: o fato de sermos tão parecidos e tão amáveis, pensei nunca mais ter de escrever de novo pra desabafar mais um entalo na garganta e veja só como a vida (eu) insiste em me provar o contrário.
Nayla, é o seguinte: as coisas vão acontecendo pros olhos abrirem e fecharem, a vida nada mais é do que várias piscadas por ano e as histórias de amor são isso, acontecem nisso, nesse intervalo de tempo, de uma piscada pra outra, não é a morte é o começo de um possível sono/ sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário