quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Nunca tinha postado isso aqui.

Ele sentiu falta de mim também, dizendo ele...
Bom, a gente sente falta da última coisa boa que nos aconteceu, experiência própria, só esqueci minha primeira cicatriz quando eu percebi que existiam momentos bons longe dele, ele não pode querer voltar e resolver tudo só porque sentiu saudades de mim.
-Querido, eu sinto saudades suas todos os dias, mas não esqueço de todas as coisas que a gente passou pra chegar até o acontecido da saudade!
Ele não quer ter que sentir saudade, ter de pensar em mim- foi o que ele falou- talvez ele pense que vai ser sempre assim, que isso vai se repetir(...)
To enjoada, quero outra coisa, se ele for outra pessoa aceito.
Eu não consigo explicar nem aqui o que eu quero, o que eu penso, imagina pra alguém que não está dentro da minha cabeça e que ,como ele, vive de um jeito diferente do meu.
Eu oscilo entre a raiva e a saudade, o medo e a vontade... Tudo que eu queria agora era ter uma segunda opção, pra eu tentar de um modo mais seguro, não sentir tanto se não der certo, era tudo que eu queria por agora!

Um comentário: