segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Não existe amor impossivel, existem pessoas que são incapazes de lutar por ele...

Ok... Quem escreveu isso com certeza não conhecia minha mãe hasduihduisda, mas realmente não existem amores impossíveis, existem momentos impróprios, pessoas dependentes e o medo.
O que me leva a famosa pergunta... Você já fez alguma loucura por amor? Com certeza milhaaares de pessoas seriam capazes de responder com toda criatividade possível, mas o que seria uma loucura de amor? Milhões de rosas na porta da sua casa mandadas pelo seu namorado que mora na Finlândia? Fugas as altas horas da madrugada? Ou uma simples mentirinha? Tudo depende da pessoa que faz, da liberdade que ela tem e do nível de bom senso, claro haha.
Loucuras são normais, pessoas loucas que nem tanto, até que ponto vale a pena correr um risco por alguém? Seria o risco proporcional a importância da pessoa?
Reparei que por acaso todas as perguntas que me faço dependem de mim mesma responder, depende do modo como eu vejo as coisas, ou como eu posso vê-las, ou até mesmo quem me faz ver.
As vezes loucura é encontrar alguém do nada, que aparentemente não tem nada a ver contigo e nem faz o seu tipo e do dia pra noite essa pessoa virar motivo de atos loucos. É incrível que essas pessoas dignas de atos malucos vindo de mim são exatamente tudo que eu não esperava que elas fossem, comigo elas sempre aparecem de um modo inesperado e bem depois de uma tempestade, acho que deve ser por isso que eu gosto tanto de chuva, mas ein? ok.
Talvez tudo que falte seja um pouco de coragem e atitude, coisa que na teoria é muito simples, mas praticar isso já é algo questionável. Até onde vale a pena sacrificar a sua comodidade por alguém?

Nenhum comentário:

Postar um comentário